Centro Militar de Resistência - Juntos aspiramos, juntos alcançamos.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições ao Curso de Operações Especiais 04/Fev

Mensagem - Página 1 de 1

MwSpace

MwSpace
C.O.M.A.N

CENTRO MILITAR DE RESISTÊNCIA

COMANDO DAS AGULHAS NEGRAS

Curso de Operações Especiais - 1° Edição


Nick:
Patente:
Qual a sua visão sobre o Comando das Agulhas Negras?:
Qual o porquê de querer adentrar-se ao Comando das Agulhas Negras?:

-  Me proponho a cumprir e executar com todas as ordens solicitadas pelo Comando, me causando benefícios ou malefícios. Me proponho a por a minha dignidade e PATENTE em risco, com uma grande probabilidade de perdê-la.

Me proponho a manter todas as informações e atividades em completo sigilo, caso eu vaze qualquer tipo de informação a terceiros, eu serei demitido da instituição.

Você aceita as normas prescritas acima? Sim ( ); Não ( )

Luxxiene

Luxxiene
Setor Administrativo

Nick: Luxxiene
Patente: Capitão
Qual a sua visão sobre o Comando das Agulhas Negras?: É um órgão baseado na defesa institucional do Centro Militar de Resistência.
Qual o porquê de querer adentrar-se ao Comando das Agulhas Negras?: Porque quero defender a instituição das pessoas maléficas e garantir a segurança e o ambiente militar estável.

 -  Me proponho a cumprir e executar com todas as ordens solicitadas pelo Comando, me causando benefícios ou malefícios. Me proponho a por a minha dignidade e PATENTE em risco, com uma grande probabilidade de perdê-la.

 Me proponho a manter todas as informações e atividades em completo sigilo, caso eu vaze qualquer tipo de informação a terceiros, eu serei demitido da instituição.

Você aceita as normas prescritas acima? Sim ( x ); Não ( )

Russonet

Russonet
Nick: Russonet
Patente: coronel.
Qual a sua visão sobre o Comando das Agulhas Negras?: órgão primordial para instituição se tornar uma potência militar. Este grupamento representa os valores ideais do militarismo em nossa pátria, servindo de exemplo aos militares em nossa polícia, formado com excelência. Comandos Agulhas Negras é algo muito superior do que um órgão de defesa.
Qual o porquê de querer adentrar-se ao Comando das Agulhas Negras?: devido a minha experiência e patriotismo a qual tenho com este órgão, possuo requisitos primordiais da qual militares da elite devem ter. Faço a diferença no Setor de Inteligência.

 -  Me proponho a cumprir e executar com todas as ordens solicitadas pelo Comando, me causando benefícios ou malefícios. Me proponho a por a minha dignidade e PATENTE em risco, com uma grande probabilidade de perdê-la.

 Me proponho a manter todas as informações e atividades em completo sigilo, caso eu vaze qualquer tipo de informação a terceiros, eu serei demitido da instituição.

Você aceita as normas prescritas acima? Sim ( x ); Não ( )

LagashyBM

LagashyBM
Nick: LagashyBM
Patente: Coronel
Qual a sua visão sobre o Comando das Agulhas Negras?: Vejo o Comando das Agulhas Negras como um órgão importantíssimo em nossa instituição, com policiais especializados em manter a defesa do Centro Militar de Segurança, além de manter o militarismo mais limpo, eliminando a corrupção que aparecer pela frente.
Qual o porquê de querer adentrar-se ao Comando das Agulhas Negras?: Sendo sincero, assumo que como um policial que não faz parte de um órgão tão importante, me considero apto para qualquer função. Porém como um membro que compõe a elite da polícia, não tenho muita experiência e conhecimento. Com os conhecimentos passados no Curso de Operações Especiais, me formarei melhor e realmente estarei apto para adentrar no Comando das Agulhas Negras. Para mim, ingressar no Comando das Agulhas Negras fará com que eu atinja o topo dos meus objetivos aqui dentro. Quero entrar no órgão para realizar diversas operações e ajudar na defesa do Centro Militar de Resistência à qualquer custo.

 -  Me proponho a cumprir e executar com todas as ordens solicitadas pelo Comando, me causando benefícios ou malefícios. Me proponho a por a minha dignidade e PATENTE em risco, com uma grande probabilidade de perdê-la.

 Me proponho a manter todas as informações e atividades em completo sigilo, caso eu vaze qualquer tipo de informação a terceiros, eu serei demitido da instituição.

Você aceita as normas prescritas acima? Sim (x); Não ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos